logo

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Vereador é preso usando veículo apreendido em Cáceres


Por Redação com GD/MT

img

GD/MT

O vereador Rosinei Neves da Silva (PSC), 48, que é também Investigador da Polícia Civil, foi preso em flagrante por peculato, na terça-feira (20) em Cáceres (225 km a oeste). O servidor estava usando uma caminhonete Hilux apreendida para uso pessoal.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Delegacia Regional de Cáceres recebeu uma denúncia anônima dizendo que um policial civil estava usando um veículo apreendido.

 

Diante das informações, a instituição da Polícia Civil entrou em contato com o vereador, que de imediato se deslocou até a delegacia em posse do veículo. Ele foi preso em flagrante.

 

Rosinei passará por audiência de custódia. As informações sobre o crime foram encaminhadas para a Corregedoria Geral da Polícia Civil, que deve apurar a conduta do servidor. 


Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


TENSÃO NO AR

Avião com deputado Avallone faz pouso forçado em Aragarças (GO) após pane no trem de pouso

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) e sua equipe passaram por momentos de tensão nesta quarta-feira (3), quando a aeronave em que estavam precisou realizar um pouso forçado no Aeródromo de Aragarças (GO). Vídeos registraram o momento da aterrissagem, realizada a menos de 500 metros do Hospital Municipal Getúlio Vargas, no centro da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil,...


ARTIGO

Saúde emocional e ESG: Como os riscos psicossociais afetam pessoas e negócios

O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...


FLAGRANTE

Homem é preso em MT por agressão a mulher e porte ilegal de arma de fogo

Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.